5 subcategorias no sistema de artigos do CMS [Dirty Fix em seu próprio risco]

5 séries de subcategorias muito agradáveis

Este tutorial introduz as etapas individuais para criar 4 ou mais subcategorias para uma categoria de primeiro nível de nível superior. É um "Dirty Fix", que em breve ficará obsoleto, já que o fabricante WoltLab decidiu aumentar o número da categoria com a nova fábrica do Suite 3.2.

Isso é apenas sobrepassar as limitações do software para criar mais de um grupo de 3 categorias. Um grupo de várias subcategorias interconectadas é chamado pacote aqui, ou em inglês "pacote".


Indico expressamente o perigo que grupos de categorias podem dissolver, ou, em caso de erros, categorias diferentes podem ser encontradas em outro lugar, ou até mesmo tornar-se invisíveis, pelo menos temporariamente no fundo de uma pequena caixa de seleção.

O tutorial não é de forma alguma uma ajuda real, mas mais um guia que mostra quão maravilhosamente adaptável é o software Woltlab, e que o contínuo espaço-temporal do sistema de artigos pode ser influenciado.


Há pessoas loucas que continuam, mesmo que todo sucesso pareça sem esperança. Sim, é o que eu sou.

O erro foi discretamente pequeno, óbvio e já foi corrigido por uma atualização. Mas ao contrário das 2 subcategorias permitidas pelo software, eu queria ter pelo menos 4. Então, um total de 5 em um grupo.

Afinal, é sobre a apresentação de tópicos relacionados, mas eles devem ser agrupados.

A criação das categorias é tão simples que não descrevi a pura criação da categoria aqui.


Divirta-se





































Viele Grüße

    Sobre o autor

    Hola Hello ஹலோ Halo привет Hallo Salut Ciao Olá 你好 Γεια σας もしもし Pozdravljeni สวัสดี Habari ਹੈਲੋ Salve прывітанне

    Multimedia multimedia-pool.com