O primeiro aplicativo de cinco idiomas construído e instalado com sucesso para o WoltLab

    • Offizieller Beitrag

    Caros amigos e clientes da WoltLab!

    Hoje conseguimos a instalação bem-sucedida do primeiro aplicativo WoltLab de 5 idiomas. Real, existem até dois aplicativos, ou seja, integração do Elaticsearch e autenticação LDAP. Pessoalmente, eu não chamo os dois aplicativos finais, eles são mais plugins, então software adicional para os principais aplicativos. No entanto, o princípio é a implementação técnica, exatamente igual aos 6 principais aplicações de WoltLab, ou seja, Núcleo (página web e CMS-Quadro), Fórum, Blog, Galeria, Calendário e Filebase (Base de arquivos).

    Temos os arquivos destes usos finais três línguas, e embalados em quatro línguas para ser todas as variações atender as necessidades dos clientes. Ao mesmo tempo, os custos das traduções devem ser mantidos baixos e também variáveis. Estas são as duas línguas alemã e inglesa, que são fornecidas pela WoltLab como padrão, além de nossas próprias traduções em espanhol e português. Esses arquivos de instalação chamados "Galactica" podem ser instalados sem problemas a pedido do cliente. O cliente tem uma escolha livre, como com qualquer outro software competente também o que ele escolhe os quatro idiomas como idioma de instalação (idioma da interface), e que ele usa as quatro línguas como uma linguagem de conteúdo.

    Era sempre sobre fornecer aos proprietários de sites de todo o mundo o melhor software para realizar suas idéias de ter sua própria comunidade e um site super competente. De alta qualidade sites corporativos com a fidelidade do cliente, informação e intercâmbio, homepages privados, galerias visualmente impressionantes, Scheduler, venda de bilhetes, e-lojas, locais de assinantes, tudo isso e muito mais é fácil com WoltLab, rápido e hiper-moderna possível...

    Hola Hello ஹலோ Halo привет Hallo Salut Ciao Olá 你好 Γεια σας もしもし Pozdravljeni สวัสดี Habari ਹੈਲੋ Salve прывітанне